Alagoas

Cachaça alagoana Gogó da Ema é premiada em Nova York

Por Assessoria 13/09/2016 13h01
Cachaça alagoana Gogó da Ema é premiada em Nova York
gogo-da-ema-banner-300x225 - Foto: Assessoria

A cachaça Gogó da Ema Tradicional – armazenada por dois anos em tonéis de bálsamo – conquistou o Double Gold (duplo ouro: excelência com 100% dos requisitos sensoriais atendidos em sua categoria) e Best in Show (melhor bebida da categoria com voto unânime dos jurados) no NY World Wine & Spirits Competition.

A premiação aconteceu no inicio deste mês em Nova York.

O concurso, que é considerado um dos maiores eventos para a indústria de bebidas de varejo do mundo, tem atraído uma grande quantidade de juízes profissionais com vasta experiência e formação. Todos os juízes utilizam um sistema de avaliação numérica que promove resultados confiáveis ​​e consistentes.


A competição é a única do mundo no seguimento de vinhos e destilados que está associada com a Triple Crown of Competitions (The San Francisco Internacional Wine Competition e The San Francisco World Spitits Competition). O principal objetivo do concurso é monstrar ao mercado as marcas de qualidade, avaliadas por especialistas consagrados.

Sobre Gogó da Ema:

A empresa alagoana Gogó da Ema atua no cenário de uma bebida mais requintada que disputa espaço com destilados internacionais desde 2004. Com uma cachaça produzida em um alambique artesanal que fica localizado na Fazenda Recanto, no município de São Sebastião, no agreste alagoano, a empresa já conquistou diversos prêmios pela qualidade da bebida.