Agreste

[Vídeo] Marido é flagrado em motel por esposa e filha

Por 7 Segundos 13/09/2016 10h10
[Vídeo] Marido é flagrado em motel por esposa e filha

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra mais um caso de infidelidade conjugal que é desmascarado pela própria esposa. Dessa vez a filha dela é quem grava o vídeo e flagra o pai dentro do motel. O caso aconteceu em Iporá, em Goias. 

No vídeo, a esposa aparece com um sapato na mão amassando a frente de uma caminhonete de cor branca e placa PQK 5086. Com voz alterada a esposa xinga o marido, identificado apenas como Luis. “Esse veio vagabundo tem 70 anos e eu tô com ele desde os 18 anos. Pra que você fez isso comigo Luis”, afirma a esposa durante a gravação.

A filha dele que está fazendo as imagens pede pra que o pai saia de dentro do quarto mas o pai não aparece nos primeiros minutos de gravação. Ela ameaça dizendo que vai mostrar as imagens para o irmão mais novo. “Parabéns papai, parabéns meu pai lindo, querido. Que exemplo de pai você está dando. Vou mostrar pro Bento “, afirma a filha.

Descontrolada, a esposa pega o sapato e quebra o vidro da janela do quarto do motel que o marido está com uma mulher. Somente após quebrar o vidro da janela é que o marido aparece nas imagens.

Veja o vídeo na íntegra.