Agreste

Major da Polícia Militar é acusado de agredir adolescente durante passeata política

Por 7 Segundos 09/09/2016 12h12
Major da Polícia Militar é acusado de agredir adolescente durante passeata política
Lagoa da Canoa - Foto: Internet

Durante uma passeata política realizada na tarde desta quinta-feira (8) na cidade de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano, um Major da Polícia Militar (PM) teria agredido um adolescente de 15 anos.

A família do jovem registrou Boletim de Ocorrência na delegacia e, de acordo com as informações inseridas no documento, que foi encaminhado para a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima afirma que estava na lage de sua residência e que pegou seu celular para filmar a passeata que estava acontecendo na rua.

Neste momento, o policial, conhecido como Major Oselito Martins da Rocha, teria dado um tapa na mão da vítima com o intuito de derrubar o aparelho no chão, mas acabou causando escoriações leves no adolescente e hematomas no cotovelo direito.

O PM é candidato ao cargo de vereador pelo DEM na coligação "Juntos pela Mudança 2", que faz oposição a candidata que estava realizando a passeata.

O Portal 7 Segundos conversou com Major Oselino e ele informou que a denúncia tem caráter exclusivamente político, pois ele faz oposição a candidato da situação. Ainda segundo ele, quaisquer situações corriqueiras que acontecem neste período eleitoral são distorcidas e aumentadas em função de interesse político.