Sertão

Cabo Eleitoral invade passeata, atropela sete pessoas e é espancado pela população

Por 7 Segundos 08/09/2016 08h08
Cabo Eleitoral  invade passeata, atropela sete pessoas e é espancado pela população
- Foto: Reprodução / vídeo

Um motorista por pouco não causou uma tragédia durante uma passeata de um candidato a prefeito no município de Mata Grande, Alto Sertão de Alagoas. Em uma manobra brusca, o motorista, que seria cabo eleitoral de um candidato de oposição,  atropelou sete pessoas que participavam da caminhada. O acidente foi registrado no final da tarde dessa quarta-feira (7). 

Segundo testemunhas o motorista do veículo Saveiro Cross de cor branca, identificado como Plínio Cleiton Barbosa, faz parte de um grupo político de oposição e teria discutido com algumas pessoas que participavam da caminhada.

Em uma manobra brusca, o motorista engatou a marcha ré e acabou atropelando sete pessoas que participavam do ato político. Ao tentar fugir do local, o motorista foi interceptado pela população e foi espancado.

As pessoas atropeladas foram socorridas até a unidade hospitalar da cidade mas não tiveram ferimentos graves.

O delegado Rodrigo Cavalcante, afirmou que ao invadir a passeata do grupo político contrário, o motorista foi vaiado pelas pessoas e por isso teria realizado a ação brusca atropelando as pessoas. “Ele deve ser indiciado por tentativa de homicídio”, afirmou o delegado.