Maceió

Criminosos se passam por passageiros em táxi, anunciam assalto e trocam tiros com a PM

Fato aconteceu no Antares, parte alta de Maceió; uma pessoa foi baleada e encaminhada ao HGE

Por 7 Segundos 07/09/2016 12h12
Criminosos se passam por passageiros em táxi, anunciam assalto e trocam tiros com a PM
Criminosos se passam por passageiros em táxi, anunciam assalto e trocam tiros com a PM - Foto: Divulgação

A manhã do feriado de 7 de Setembro foi de susto no bairro do Antares, parte alta de Maceió. Criminosos se passaram por passageiros em um táxi, anunciaram assalto e trocaram tiros com a polícia. O fato foi registrado nessa quarta-feira (7).

De acordo com informações levantadas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, cinco suspeitos pegaram o táxi próximo a uma casa de shows localizada no bairro do Jaraguá em direção ao local previamente indicado que ficava no Tabuleiro do Martins. Próximo ao destino final, o grupo anunciou o assalto. 

O taxista, assustado com a situação, avistou uma guarnição da Polícia Militar (PM) e freou o veículo bruscamente, com o intuito de chamar atenção para a ação criminosa que acontecia naquele momento. Os militares constataram a movimentação suspeita e, instantes depois da abordagem policial, os criminosos reagiram e trocaram tiros com a polícia.

Uma pessoa, identificada como José Augusto da Silva, 21, foi baleado e precisou ser encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele é estável.
Outras duas pessoas fugiram e um menor de idade foi apreendido. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I para os procedimentos cabíveis.