Geral

Estudante é atingido por golpe de estilete após discussão com colega

Por 7 Segundos 06/09/2016 07h07
Estudante é atingido por golpe de estilete após discussão com colega

Um ar-condicionado pode ter sido o motivo que provocou uma discussão entre dois estudantes na noite dessa segunda-feira (5) em uma escola no Centro de Arapiraca. Um dos estudantes utilizou um estilete para ferir o colega de classe.

De acordo com as primeiras informações levantadas no local do crime, a discussão entre dois alunos da Escola Municipal Hugo José Camelo Lima, teria iniciado porque um dos estudantes queria aumentar a temperatura do ar condicionado.

A discussão ficou acalorada e passou das agressões verbais para agressões físicas. Um dos estudantes pegou um estilete e desferiu vários golpes no pescoço, boca e a mão do outro aluno.

Professores e alunos ficaram apavorados e chamaram a polícia. Os dois estudantes que se envolveram nas brigas são de menores. O estudante que estava com o estilete também ficou ferido.

Os dois alunos foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  e depois foram encaminhados à  Central de Polícia para os devidos procedimentos.