Agreste

Marcelo Rodrigues tem apoio de deputada Jó Pereira para benefícios em Limoeiro

Por 7 Segundos com assessoria 06/09/2016 23h11
Marcelo Rodrigues tem apoio de deputada Jó Pereira para benefícios em Limoeiro
- Foto: Assessoria

A implantação, em Limoeiro de Anadia, da Casa de Sopa, no povoado Genipapo, e de uma nova unidade de segurança no povoado Pé Leve, foram abordagens na reunião nesta segunda-feira de Marcelo Rodrigues, candidato a prefeito (coligação PP/DEM) em Limoeiro, com a deputada Jó Pereira (PMDB), uma de suas maiores apoiadoras.

Sobre a unidade de policiamento visando à melhoria de segurança no município de Limoeiro, a deputada comunicou já ter encaminhado requerimento ao governo do Estado. A proposta, disse a deputada, insere-se no contexto dos centros integrados de segurança pública, programa que visa implantar novas unidades policiais nos maiores distritos de municípios alagoanos, como estratégias no combate à criminalidade.

Quanto à Casa de Sopa em Limoeiro, sonho de Marcelo desde que assumiu o cargo de secretário de agricultura, que exerceu nas duas gestões de Marlan Ferreira, a deputada expôs seu apoio a mais esta iniciativa por meio do Fundo Estadual de Combate à Extrema Pobreza (Fecoep) do qual é integrante. Louvável, segundo a deputada, a proposta de Marcelo para implantação da Casa de Sopa em Limoeiro, que beneficiará famílias carentes, no município.