Alagoas

Ex-governador Teotônio Vilela declara apoio à Verônica em Palmeira dos Índios

Por 7 Segundos com Redes sociais - vídeo 06/09/2016 19h07
Ex-governador Teotônio Vilela declara apoio à Verônica em Palmeira dos Índios
Teo e Júlio César - Foto: Divulgação / Internet

O tempo passa e a luta continua. Mas, nem sempre com o mesmo companheiro de jornada. Foi o que aconteceu com o candidato Júlio César (PSB), candidato a prefeito de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, que não tem o apoio do ex-governador Teotônio Vilela.

Nas eleições de 2014, Júlio César foi o candidato do ex-governador Teotônio Vilela (PSDB) pelo governdo do Estado. Ambos andaram lado a lado na luta da campanha política, que deu vitória ao atual governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB).

Nas eleições municipais de Palmeira dos Índios, o ex-governador apoia e pede votos para a candidata, que era do seu partido, o PSDB, e se filiou ao PMDM, Verônica Medeiros. Ela concorre à sucessão do atual prefeito James Ribeiro, também do PMDB. O prefeito era do PSDB, mas se filiou ao partido de Renan Filho depois de receber convite do senador Renan Calheiros, presidente do Senado Federal.

O apoio do ex-governador é velado em um vídeo que circula nas redes sociais. Na gravação pessoal, Teotônio Vilela faz um verdadeiro elogio à postura da candidata Verônica Medeiros como médica e como mulher. Ele afirma que "Verônica será uma grande prefeita, porque tem vontade, experiência e competência para fazer o que ela pretende fazer em Palmeira dos Índios".

O Portal 7 Segundos tentou falar com o candidato do PSB, Júlio César, para saber o pensamento dele sobre o apoio de seu mentor à candidatura de Verônica, mas os celulares estavam desligados.

Assista ao vídeo do ex-governador que declara apoio à Verônica: