Geral

Condutor colide contra poste de energia e causa apagão em vários bairros

Por 7 Segundos 02/09/2016 06h06
Condutor colide contra poste de energia e causa apagão em vários bairros
- Foto: Josival Meneses/7Segundos

Na noite dessa quinta-feira (2), várias bairros de Arapiraca ficaram sem o fornecimento de energia. O apagão foi causado pela explosão de um transformador após um motorista perder o controle do veículo e colidir contra um poste. O grave acidente foi registrado no bairro Arnon de Mello, em Arapiraca. 

De acordo com nossa equipe de reportagem que esteve no local do acidente, o condutor de um veículo modelo Voyage de cor prata, seguia pela Rua Manoel Procópio de Oliveira e teria perdido o controle da direção após ter se assustado com um animal atravessando na frente do carro. No veículo, também estavam uma mulher e duas crianças.

Com o intuito de desviar do animal, o condutor, que não teve o nome revelado, teria puxado bruscamente a direção para a direita e acabou colidindo contra um poste de energia elétrica.

O impacto da colisão foi tão forte que houve uma explosão do transformador de energia e o poste caiu por cima do Voyage.

Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos ocupantes do carro ficou ferido. Uma equipe da Eletrobrás Distribuição Alagoas foi acionada ao local do acidente e iniciou os serviços para o restabelecer o fornecimento de energia.