Maceió

Associação dos militares manifesta pesar pelo falecimento do sargento Cabral

Por Redação com assessoria 02/09/2016 14h02
Associação dos militares manifesta pesar pelo falecimento do sargento Cabral
- Foto: Reprodução

A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) vem a público externar a consternação pelo falecimento do 2º sargento na Guardiã II do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) Marcus Antônio Cabral da Silva. O experiente militar de conduta ilibada foi baleado durante o exercício de suas funções para garantir a segurança da sociedade.

O sargento foi baleado, na madrugada desta sexta-feira (2), com um disparo no pescoço enquanto realizava uma abordagem a indivíduos em atitude suspeita, no bairro Jacintinho, em Maceió. Os meliantes efetuaram os disparos e fugiram do local. Este é mais um momento de grande perda para a corporação que perde um guerreiro vítima da violência que cresce em Alagoas.

A diretoria da Assomal manifesta as mais sinceras condolências à família, aos amigos e companheiros de trabalho do sgt. Marcus da Silva. “Estendemos nosso pesar e solidariedade a todos e desejamos que Deus conforte a família enlutada para superar com brevidade a inestimável dor desta perda”, fala o presidente da Assomal, major PM Wellington Fragoso.

Providências

A diretoria da Assomal acompanha toda a investigação e coloca-se à disposição das autoridades para ajudar na elucidação do caso, com a prisão de todos os responsáveis. “Quando um militar sofre um atentado, todos nós somos atingidos. Precisamos evitar mais vítimas, mas para isso devemos ter melhores condições de trabalho e valorização”, salienta major Fragoso.