Sertão

Troca de tiros com a polícia resulta na morte de nove bandidos no Sertão

Por 7 Segundos 30/08/2016 12h12
Troca de tiros com a polícia resulta na morte de nove bandidos no Sertão
- Foto: Cortesia

Nove jovens morreram durante troca de tiros com a polícia na manhã dessa terça-feira (30) no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A polícia afirma que os jovens tinham envolvimento em assaltos na região.

De acordo com as primeiras informações levantadas, a polícia estava cumprindo mandados de prisão e os suspeitos estavam em uma residência localizada na Rua João Batista Filho, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia..

Houve troca de tiros e os acusados que ainda não tiveram os nomes revelados foram mortos. No interior do imóvel foram encontradas várias armas de fogo de grosso calibre, um colete balístico e drogas.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcante afirmou em  entrevsitas às rádios locais, que ao chegarem no local do crime parte do grupo fugiu em dois veículos em direção a BR-316.

" Esse quadrilha cometeu vários assaltos na região e vinha aterrorizando a população. Temos os nomes do restante do grupo e vamos seguir em diligências para prender todos os bandidos".

A ação contou com a participação de policiais civis da 1ª-DRP, militares da Rádio Patrulha (R/P), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).