Alagoas

Comércio de varejo se fortalece com novas lojas em shopping no Agreste

Por 7 Segundos com Assessoria 29/08/2016 14h02
Comércio de varejo se fortalece com novas lojas em shopping no Agreste
Arapiraca Garden Shopping - Foto: Divulgação

Setembro é um mês especial para o Arapiraca Garden Shopping. Em clima de contagem regressiva para o seu terceiro aniversário, o shopping segue com o ritmo de inaugurações e deve receber mais quatro novas marcas até o final do ano. Comprovando o fortalecimento do varejo no interior alagoano, apenas no primeiro seis meses de 2016, dez lojas foram inauguradas no shopping.

Uma das estreias será a Nobel, a maior rede de livrarias do Brasil. Com data de inauguração prevista para outubro, a livraria será a primeira do Agreste alagoano e chega com a proposta de ser um centro de entretenimento e cultura, oferecendo produtos de diversos segmentos de papelaria, informática, games, jogos de tabuleiro, revistaria, entre outros.

Especializada no segmento de calçados femininos, masculinos, infantis e esportivos, além de bolsas e acessórios de qualidade, a loja Di Santinni, deve abrir suas portas em novembro, oferecendo atendimento especializado no conceito familiar e funcional, com os lançamentos do mercado e preços acessíveis.

Em novembro também chega a Forum, reconhecida como uma das marcas mais importantes do universo da moda unissex no Brasil. A loja trará valores intimamente conectados à essência da marca como ousadia, vanguarda e transgressão.

Supermercado

E como as notícias boas continuam, em dezembro, os moradores de Arapiraca e região terão uma novidade que vai facilitar ainda mais a funcionalidade na hora das compras do dia a dia. O Master Supermercado será inaugurado no Arapiraca Garden Shopping, prometendo ofertar uma grande variedade de gêneros alimentícios e utilidades domésticas.

“Mesmo diante de um ano marcado pela instabilidade econômica, vamos conseguir cumprir nossa meta, ampliar a oferta de produtos e serviços para a população de Arapiraca e região e consolidar o empreendimento como uma referência do varejo alagoano e regional. Temos lojas especializadas em diversos segmentos que oferecem produtos de acordo com a necessidade de consumo e de poder aquisitivo para cada cliente. E o consumidor só tem a ganhar com isso”, avalia o superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Leandro Lourenço.

O superintendente acrescenta que uma programação especial para o próximo mês de setembro está sendo idealizada para comemorar os três anos de funcionamento do shopping. “Teremos ações para todos os públicos e será uma forma de retribuir o carinho dos arapiraquenses com o nosso empreendimento”, finaliza.