Maceió

PM lamenta ocorrência no Jacintinho e se coloca à disposição da família do sargento baleado

Por Redação com assessoria 29/08/2016 18h06
PM lamenta ocorrência no Jacintinho e se coloca à disposição da família do sargento baleado
- Foto: Arquivo/ 7 Segundos

A Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL) lamenta a ocorrência registrada na manhã desta segunda-feira (29), no bairro do Jacintinho, onde em um assalto a um ônibus, durante troca de tiros, o sargento José Ferreira de Araújo foi atingido por um disparo de arma de fogo. Na ação, um dos autores do delito acabou sendo atingido e veio a óbito no local, bem como um passageiro de 66 anos.

Em Boletim Médico, o Hospital Geral do Estado (HGE) informou que o sargento perdeu um rim e passou por dois procedimentos cirúrgicos, sendo um deles a colostomia e o outro o pneumotórax. Após os procedimentos médicos, o quadro de saúde é considerado grave pela equipe de plantão na unidade hospitalar. Ele foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A Corporação se colocou a disposição do policial militar e de sua família e disponibilizou uma equipe do Centro de Assistência Social (CAS) para dar todo apoio ao caso. As equipes operacionais estão nas ruas, intensificando seus trabalhos, e não medirão esforços para que os demais envolvidos sejam identificados e presos.