Arapiraca

Crescimento da campanha de Rogério é uma tendência natural, afirma Severino Pessoa

Por 7 Segundos com assessoria 29/08/2016 09h09
Crescimento da campanha de Rogério é uma tendência natural, afirma Severino Pessoa
- Foto: Reprodução

O deputado estadual Severino Pessoa (PSC) comemorou o resultado da última pesquisa eleitoral em Arapiraca, que aponta o candidato Rogério Teófilo (PSDB) com 18% das intenções de votos.

De acordo com Severino Pessoa, o candidato tucano foi o que mais cresceu entre os três postulantes ao cargo de prefeito de Arapiraca. Segundo ele, na primeira pesquisa, Rogério que nem havia lançado sua candidatura já aparecia com 8% das intenções. Na última pesquisa o psdebista apareceu com 18,8%, ou seja, uma subida de quase 11%.

“Rogério é o candidato que mais cresceu e mais continuará crescendo na disputa em Arapiraca. A campanha de Rogério e Fabiana começou agora e tenho a plena convicção que nos próximos quinze dias estaremos tecnicamente empatados com o primeiro colocado ou até mesmo na frente. É uma tendência natural”, afirmou o deputado arapiraquense.

A candidatura de Rogério é pautada numa proposta de mudança em Arapiraca. Entre os principais pontos defendidos está a valorização do servidor municipal, incluindo o professor, além de investimentos emergenciais nas áreas de Saúde e Educação, uma das mais precárias segundo o candidato.

Severino Pessoa é um dos líderes da campanha de Rogério para prefeito de Arapiraca. O grupo ainda conta com a participação ativa do deputado estadual Rodrigo Cunha, da vereadora Aurélia Fernandes, do deputado federal Pedro Vilela, o ex-governador Teotônio Vilela, além dos empresários Adoniran Guerra, Ricardo Barreto, entre outros.