Capital

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Maceió desta segunda-feira

Por 7 Segundos 29/08/2016 08h08
Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Maceió desta segunda-feira
- Foto: Ilustração

O candidato Cícero Almeida, pelo PMDB, participou de uma entrevista em um programa de rádio na manhã desta segunda-feira (29). Logo após, o candidato fará a gravação do Guia Eleitoral. 

João Henrique Caldas. o JHC (PSB), participará, às 9h30 de um bate-papo com estudantes no colégio Contato, localizado no bairro do Farol. Pela tarde, JHC viajará para Brasília para participar de uma sessão na Câmara Federal. 

Já o candidato Paulão (PT) estará em brasília nesta segunda, e por isso, não tem agente marcada para a capital alagoana. 

O candidato Rui Palmeira (PSDB) participa pela a partir das 9h30 da manhã desta segunda de um bate-papo com os corretores, na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), localizada na Rua Alcebíades Valentes, nº 232, próximo ao colégio Marista. À tarde, ele gava o Guia Eleitoral. À noite, uma concentração está marcada para às 18h, no final do Parque das Américas, no Benedito Bentes, para fazer uma caminhada nos conjuntos Parque das Américas e Carminha. 

Os candidatos Fernando Village (PMN), Gustavo Pessoa (PSOL) e Paulo Memória (PTC), não informaram até o momento suas atividas para esta segunda.