Polícia

Vítima é atingida por bala perdida dentro da própria residência

Por 7 Segundos 27/08/2016 10h10
Vítima é atingida por bala perdida dentro da própria residência
- Foto: Ilustração

Uma pessoa foi atingida por um disparo de arma de fogo por uma bala perdida. O fato foi registrado na noite dessa sexta-feira (26) no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca. 

A vítima relatou à polícia que por volta das 20h estava dentro de sua residência localizada à Rua São Roque, no bairro Jardim Tropical, quando ouviu disparos de arma de fogo.

Assustada com o barulho dos tiros e percebendo que a porta da frente da residência estava aberta, a vítima, correu na tentativa de fechar a porta e evitar que algum criminoso pudesse entrar na casa.

Mas ao se aproximar da porta, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu uma das pernas. Familiares acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que conduziu a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Vizinhos não souberam informar o que teria motivado os disparos de arma de fogo que vinham do lado de fora das casas. Também não foi visto nenhum suspeito realizando os disparos de arma de fogo.