Maceió

Criança de dois anos é vítima de bala perdida em Maceió

Caso foi registrado nessa quinta-feira (18), no bairro do Farol; garota foi encaminhada ao HGE

Por 7 Segundos 19/08/2016 07h07
Criança de dois anos é vítima de bala perdida em Maceió
- Foto: Arquivo/7 Segundos

Uma criança de dois anos foi vítima de uma bala perdida na noite da última quinta-feira (18), em Maceió. O caso foi registrado no bairro do Farol, parte alta da capital.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os disparos que atingiram a garota eram, na verdade, direcionados para outra pessoa, identificada como Pedro Geovane Matos Moreira, 25, que, posteriormente, também foi assassinado com mais de dez tiros na Rua Bela Vista, próximo ao Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa). 

A vítima conseguiu sobreviver e foi socorrida e encaminhada para receber os primeiros atendimentos médicos no Hospital Geral do Estado (HGE), situado no bairro do Trapiche da Barra. O estado de saúde da criança ainda não foi revelado. A Polícia Militar (PM) foi acionada para fazer as primeiras investigações e diligências. Rondas na região foram realizadas a fim de tentar capturar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso. 

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para retirar o corpo do local para posterior exame de necropsia.

Em Arapiraca

Na noite dessa quarta-feira (17), no bairro Brasília, em Arapiraca, outro caso de bala perdida foi noticiado pela imprensa. Uma criança foi atingida em direção à residência onde ela estava. O alvo seria o pai dela que não estava no local no momento do atentado.