Agreste

Criança de dois anos é atingida com um tiro na cabeça; alvo dos criminosos seria o pai

Por 7 Segundos 18/08/2016 07h07
Criança de dois anos é atingida com um tiro na cabeça; alvo dos criminosos seria o pai
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Uma criança foi atingida por uma bala perdida durante disparos de arma de fogo em direção a residencia onde ela estava.  O tiro acertou a cabeça. O alvo seria o pai dela que não estava na residência no momento do atentado. O fato foi registrado na noite dessa quarta-feira (17) no bairro Brasília, em Arapiraca. 

De acordo com as primeiras informações levantadas o menor V.E.S.S., de dois anos, foi deixado pelo pai, aos cuidados de uma sobrinha. O homem identificado apenas como "Pezão", deixou o filho e saiu do local.

Minutos depois, um carro não identificado passou em frente à residência, localizada na Rua Nossa Senhora do Ó, no bairro Brasília, e os ocupantes do veículo atiraram em direção a porta da residência.

Um dos disparos atingiu a criança na cabeça. Vizinhos ligaram para o pai da criança informando que ela estava gravemente ferida. Desesperado, o pai chegou ao local do crime  e socorrreu o filho  em carro particular até  o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A criança deve passar por cirurgia e o estado de saúde é grave. 

 “Pezão”,  é filho do Caçarola, que era proprietário de um quiosque  muito antigo localizado em uma praça do bairro Brasília. 

Há informações que no último domingo (14) Pezão teria se envolvido em uma confusão na mesma rua onde ocorreram os disparos contra a residência. A Polícia Civil  vai investigar se a tentativa de homicídio pode ter alguma ligação com essa discussão domingo (14) à noite.