Alagoas

Casal é surpreendido e alvejado a tiros; homem morre e esposa fica ferida

Por 7 Segundos 15/08/2016 15h03
Casal é surpreendido e alvejado a tiros; homem morre e esposa fica ferida
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos


O casal José Moreira da Silva, 59 anos, e Ana Quitéria Santos da Silva, 25 anos, sofreu um atentado no final da manhã desta segunda-feira (15), no Sítio Poço, zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O homem foi atingido e morreu no local. A mulher caiu da moto e quebrou o braço esquerdo.

Segundo informações apuradas no local do crime pela equipe do 7 Segundos, o casal estava em uma moto Honda Titan vermelha, placa 7355, AL-Girau do Poncioano, fazendo compras no município de Girau. Em seguida, eles se dirigiram para a residência, localizada no Sítio Serrinha.

Ao passar pelo Sítio Poço, o casal foi surpreendido por um veículo não identificado que o seguiu e ao se aproximar das vítimas, indivíduos dentro do carro dispararam contra elas.

José Moreira da Silva foi atingido, perdeu o controle da moto, bateu em estacas e caiu já sem vida. E Ana Quitéria Santos da Silva quebrou o braço esquerdo ao cair da moto.

Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Veja o vídeo feito no local do acidente, após a chegada de uma guarnição da Polícia Militar (PM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).