Geral

Após operação, sargento Gilmar Barbosa já está na UTI do HGE, em Maceió

Por 7 Segundos 09/08/2016 10h10
Após operação, sargento Gilmar Barbosa já está na UTI do HGE, em Maceió

Atualizada às 15h

O sargento Gilmar Barbosa da Silva passou por um processo cirúrgico no Hospital Geral do Estado (HGE) e já está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. O sargento foi atingido por um tiro na cabeça durante tentativa de assalto no Povoado Miaí de Cima, em Coruripe, na noite dessa segunda-feira (8). 

Segundo informações da assessoria de comunicação do HGE o estado de saúde do policial militar é grave. Ele continua entubado e está na UTI onde receberá cuidados específicos para pacientes em situação crítica.

O Hospital Geral do Estado (HGE) informou que é considerado grave o estado de saúde do sargento da Polícia Militar (PM) Gilmar Barbosa da Silva, baleado durante uma tentativa de assalto em um bar no município de Coruripe.

Entenda o caso

Na noite dessa segunda-feira (8) o policial militar Gilmar Barbosa da Silva, foi atingido com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto em um bar no Povoado Miaí de Cima, em Coruripe.

Segundo testemunhas o policial não teria acatado a ordem de deitar no chão e o assaltante teria atirado contra a cabeça do militar. Outra versão é de que o assaltante teria visto a pistola do militar e por isso teria efetuado o disparo.

Mesmo ferido, o sargento Gilmar Barbosa da Silva, sacou a pistola e atirou e atirou contra o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu.