Arapiraca

Suspeito troca tiros com PM e acaba morrendo; policial é atingido e está em estado grave

Por 7 Segundos 09/08/2016 07h07
Suspeito troca tiros com PM e acaba morrendo; policial é atingido e está em estado grave

Ao tentar roubar clientes em um bar, um homem trocou tiros com um policial militar e acabou morrendo. O policial também foi atingido por disparos de arma de fogo. O fato foi registrado na noite dessa segunda-feira, no povoado do Miaí de Baixo, em Coruripe.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito, que não foi identificado, teria roubado um veículo Fia Strada com placa OHJ 7312 , no município de Coruripe. Em seguida, o suspeito parou em um bar no povoado Miaí de Baixo, também em Coruripe e teria anunciado o assalto.

No bar estava o sargento Gilmar Barbosa da Silva que segundo testemunhas não teria acatado a ordem de deitar no chão e em seguida foi atingido com um tiro na cabeça. Mesmo ferido, o sargento teria sacado a arma e atingido o assaltante com vários tiros.

O suspeito correu e conseguiu chegar a uma escola do povoado pedindo socorro. Ele entrou em uma sala de aula. Estudantes e professores ficaram desesperados e houve muito corre corre e gritaria. Mas, minutos depois, o assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da escola.

O sargento Gilmar Barbosa da Silva foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe e de acordo com as primeiras informações teria sido socorrido em estado grave ao  Hospital Geral de Emergência (GE) em Maceió.