Alagoas

OAB Arapiraca realiza programação alusiva ao Dia do Advogado

Por 7 Segundos com Assessoria de Comunicação 08/08/2016 15h03
OAB Arapiraca realiza programação alusiva ao Dia do Advogado
OAB Arapiraca - Foto: Assessoria / OAB Arapiraca

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subsecção Arapiraca, realiza a partir desta segunda-feira (8), uma série de atividades em alusão ao Dia do Advogado, comemorado no próximo dia 11, quinta-feira.

Na programação da Semana do Advogado está inclusa a inauguração e revitalização de salas, instalação de sistema wi-fi no Fórum e a Festa do Advogado.

O presidente da OAB Subsecção Arapiraca, advogado Hector Martins, afirmou que a diretoria está empenhada e feliz em poder realizar, ainda nos primeiros seis meses de gestão, alguns projetos que vão beneficiar os advogados que trabalham no interior.

Na manhã desta segunda-feira (8), Hector Martins, acompanhado do vice-presidente da OAB Subsecção Arapiraca, Sérgio Marques, do tesoureiro da Subsecção André Chalub e de advogados criminalísticas que atuam na região, inauguraram a Sala do Advogado na Casa de Custódia de Arapiraca. O espaço vai dar suporte para a análise dos processos jurídicos e atendimento aos custodiados e aos seus familiares. 

“Estamos bastante felizes por termos conseguido esses avanços que vão ajudar na logística do trabalho diário”, afirmou Hector Martins.

Vara do Trabalho

Também haverá a revitalização das salas da OAB da Vara do Trabalho e do 2º Juizado Especial, em Arapiraca. Além do sistema de internet para o advogado no Fórum Estadual.

A Semana do Advogado será finalizada no próximo sábado (13) com uma inauguração da Sala da OAB no presídio do Agreste. Em seguida acontecerá uma grande festa de confraternização dos advogados.

“Isso é apenas o começo. Temos certeza que ao longo da nossa gestão vamos poder implantar e desenvolver outros projetos em beneficio da classe. Vamos fazer diferente e marcar a história da gestão da OAB no interior de Alagoas”, finalizou o presidente da Subsecção Arapiraca. 

Veja a programação ao Dia do Advogado em Arapiraca: