Geral

Inconformado com o fim do relacionamento, jovem mata ex-mulher e comete suicídio

Por 7 Segundos 08/08/2016 06h06
Inconformado com o fim do relacionamento, jovem mata ex-mulher e comete suicídio

O fim do casamento foi a motivação para um crime brutal que chocou os moradores do Agreste na noite desse domingo (7).

Wilames dos Santos Vieira, 30 anos, executou a ex-esposa Marta Janaina Alves da Silva, 25 anos. O crime ocorreu no bairro Boa Vista, em Arapiraca.Eles tinham um filho de 8 anos.

Segundo informações apuradas pela nossa equipe de reportagem no local do crime, a relação do casal era conflituosa e após muitas discussões, o relacionamento chegou ao fim. Inconformado com a separação, há cerca de dois meses, Wilames dos Santos, insistia em reatar o relacionamento mas as tentativas eram em vão.

Na noite desse domingo (7) ele ficou em frente ao shopping de Arapiraca esperando a esposa sair do trabalho. Sem que ela percebesse ele a seguiu em uma moto e quando ela chegou em frente a casa dos pais dela, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, mais uma vez ele insistiu para que ele retomasse o relacionamento.

Diante de mais uma negativa da ex-esposa, Willames dos Santos Vieira, sacou uma arma e apontou em direção a vítima. Testemunhas relataram que ouviram os gritos de Janaína pedindo para que os pais abrissem o portão porque o ex-marido que queria matá-la.

Willames disparou contra a ex-esposa e mesmo atingida ela ainda conseguiu correr para dentro da garagem da casa dos pais. Janaína Alves ainda foi atingida por mais outro disparo nas costas e caiu. Em seguida, Willames dos Santos atirou contra a própria cabeça. Nenhum dos dois resistiu a gravidades dos ferimentos e morreram antes mesmo de receber atendimento médico.