Maceió

Polícia registra quatro prisões por embriaguez ao volante em menos de 24 h na capital

Casos aconteceram durante operação Lei Seca, do BPTRan, realizada no bairro do Farol

Por 7 Segundos 08/08/2016 06h06
Polícia registra quatro prisões por embriaguez ao volante em menos de 24 h na capital
- Foto: Divulgação

O último domingo (7) foi marcado por imprudência no trânsito na capital alagoana. Em menos de 24h, a polícia registrou quatro casos de embriaguez ao volante no bairro do Farol, parte alta da capital. As prisões ocorreram durante uma operação Lei Seca desencadeada por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan), na Avenida Tomás Espíndola.

A primeira revista aconteceu durante abordagem a um veículo Gol, de cor preta e placa MVA-0582/AL, onde a condutora, identificada como Fernanda Carolynne Diaquino Barros, 24, após realização do teste do bafômetro, foi detectado um nível de álcool acima do permitido. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes II e autuada por embriaguez ao volante.

A segunda ocorrência foi registrada minutos depois, também durante revista a um automóvel Gol, de cor branca e placa MUG-3277/AL. Júlio César de Lima Viana, 20, estava dirigindo embriagado e o fato foi constatado depois de realizado o teste do bafômetro. Já no terceiro caso, o condutor de um Ford Fiesta, de cor preta e placa NMM-1261/AL, sem alteração no sistema Renavam, também foi flagrado dirigindo embriagado após realização do teste do bafômetro. Identificado como Fábio Vieira Barbosa, 43, ele foi encaminhado para realizar os devidos procedimentos na Central de Flagrantes II.

A última ocorrência aconteceu durante fiscalização a um veiculo UP, de cor branca e placa ORG-9498/AL. O motorista, Magno Bernardo das Chagas, 27, residente do município de São José da Lage, apresentava sinais de embriaguez durante a abordagem policial. Ele se recusou a ser submetido ao teste do bafômetro, sendo confeccionado um termo de constatação de embriaguez. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por embriaguez ao volante.