Maceió

Condutor supostamente embriagado causa acidente e capota veículo em Maceió

Segundo informações da polícia, Givaldo Antônio dos Santos não possuía carteira de habilitação

Por 7 Segundos 08/08/2016 06h06
Condutor supostamente embriagado causa acidente e capota veículo em Maceió
- Foto: Cortesia

Um condutor supostamente embriagado causou um acidente no final da noite desse domingo (7), na entrada do conjunto José Tenório, parte alta de Maceió. De acordo com informações da polícia, o motorista perdeu o controle do carro e capotou o veículo em seguida.

O sinistro teria ocorrido após Givaldo Antônio dos Santos, 60, bater o automóvel em vários veículos. No momento do acidente, o carro estava ocupado por mais outras três pessoas, dentre elas duas crianças: uma de 4 anos e outra de 6 anos de idade. O pai das menores também era um dos ocupantes do carro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foram acionadas para realizar os primeiros atendimentos médicos. As vítimas sofreram apenas ferimentos leves e algumas escoriações pelo corpo. Ninguém morreu.

A Polícia Militar (PM), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), foi acionada para os devidos procedimentos. O condutor foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, para prestar depoimento à polícia e fazer o teste do bafômetro.

Informações extraoficiais repassadas à equipe de reportagem do portal 7 Segundos dão conta de que o motorista não possuía carteira de habilitação.