Alagoas

PRB confirma candidatura de Jeannyne Beltrão e o vice André Palmeira à prefeitura de Jequiá da Praia

Por 7Segundos com assessoria 06/08/2016 16h04
PRB confirma candidatura de Jeannyne Beltrão e o vice André Palmeira à prefeitura de Jequiá da Praia
PRB confirma candidatura de Jeannyne Beltrão e o vice André Palmeira à prefeitura de Jequiá da Praia - Foto: Assessoria

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) confirmou, durante convenção municipal em Jequiá da Praia, litoral sul de Alagoas, nessa sexta-feira (05), os nomes de Jeannyne Beltrão e do vice André Palmeira à prefeitura municipal. A convenção municipal aconteceu na quadra poliesportiva, no Centro de Jequiá da Praia.

A coligação “Juntos pelo Bem”, formada pelos partidos PRB, PR, DEM, PSL, PSC, PDT,PRP, PSDB, PPS e PT, além da candidatura à majoritária, também lançou os nomes de 36 candidatos ao legislativo municipal, sendo nove do PRB.

Jeannyne Beltrão é formada em direito e iniciou a vida pública aos 22 anos, como secretária de Educação do município de Coruripe, também no litoral sul. 

“A convenção municipal foi um momento muito especial. Ter o apoio do povo jequiaense me fortalece nessa jornada. Estou visitando cada morador e vendo a necessidade da população e apresentando minhas propostas pelo bem de Jequiá da Praia. Agradeço o apoio do atual prefeito, Marcelo, que tem reconhecimento por sua boa gestão, principalmente na saúde e educação”, disse Jeannyne Beltrão, durante seu discurso.

O presidente do PRB em Alagoas e atual prefeito de Jequiá da Praia, Marcelo Beltrão, destacou a importância da continuidade dos projetos municipais para o município. “Nós conseguimos, em oito anos, construir uma nova Jequiá da Praia e, agora, teremos a oportunidade de continuar transformando nosso município em uma cidade cada vez melhor. Conto com todos os jequiaenses”, disse o prefeito.