Maceió

Dupla se passa por passageiros, anuncia assalto a coletivo e rouba pertences das vítimas

Crime aconteceu na manhã de hoje (05), em Maceió; criminosos fugiram e não foram encontrados

Por 7 Segundos 05/08/2016 07h07
Dupla se passa por passageiros, anuncia assalto a coletivo e rouba pertences das vítimas
- Foto: Leandro de Sousa Barbosa

A manhã desta sexta-feira (05) começou violenta para os passageiros que estavam dentro do coletivo que fazia a linha Eustáquio Gomes/Ponta Verde, em Maceió. Uma dupla armada invadiu o ônibus e assaltou os ocupantes do veículo.

De acordo com as primeiras informações, dois homens fortemente armados, que não tiveram as identidades reveladas, se passaram por passageiros e entraram no ônibus. Ao tentar passar pela catraca, eles ofereceram uma nota de dinheiro alta para o cobrador e, como era o início da viagem, o profissional afirmou não ter troco. Depois de alguns instantes, os criminosos anunciaram o assalto. 

Eles chegaram a subtrair pertences das vítimas como celulares, documentos pessoais, bolsas e dinheiro. A ação durou poucos minutos e após o delito, eles desceram do coletivo e tomaram destino ignorado. No momento da ação criminosa, o ônibus não estava cheio e todas as vítimas estavam sentadas. 

O motorista se dirigiu até o 9º Distrito Policial para realizar queixa de roubo e confeccionar um boletim de ocorrência, mas sem sucesso. Eles foram orientados a formalizar o documento no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, mas, depois de informar à equipe plantonista do local à respeito da situação, foram encaminhados para realizar os procedimentos cabíveis no Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.