Brasil

Vida de rainha: estilo de vida de Marcela Temer é destaque em jornal britânico

Por EGO 05/08/2016 15h03
Vida de rainha: estilo de vida de Marcela Temer é destaque em jornal britânico
Marcela Temer - Foto: Reprodução

A nova primeira-dama do Brasil, Marcela Temer, leva uma vida de rainha. Pelo menos é o que diz o tabloide britânico Daily Mail, que afirma que a mulher do presidente interino Michel Temer tem um estilo de vida que pode ser comparado ao gostos extravagantes da ex-Imperatriz francesa Maria Antonieta.

Segundo o jornal britânico, os gastos financeiros da primeira-dama, de 33 anos, não refletem o momento de crise que o Brasil enfrenta.

Na artigo, o Daily Mail lista uma série de aquisições não só para Marcela, como para sua família. Entre eles, as viagens internacionais de primeira classe, cirurgias plásticas e procedimentos estéticos para a mãe de Marcela, Norma Tedeschi, e uma vida regada a champanhe, roupas caras e festas badaladas para a irmã, Marcela Fernanda Tedeschi.

Ainda de acordo com a publicação, a família possui quatro camareiras somente para lavar e passar as roupas, além de duas empregadas, uma cozinheira e uma babá para cuidar de seu filho único, Michelzinho, de 7 anos. As despesas, segundo o jornal, não param por aí: Marcela Temer teria promovido uma reforma em vários cômodos no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência em Brasília, que, de acordo com a publicação, custou milhões de reais de dinheiro público. Marcela teria ainda insistido para o marido comprar uma casa para sua mãe e sua irmã na capital federal avaliada em cerca de R$ 7 milhões.

O nome de Marcela Temer voltou a ser destaque após seu marido de 75 anos (42 anos mais velho que ela) assumir a Presidência interina durante o afastamento de Dilma Rousseff.