Maceió

Operação integrada cumpre mandados de busca, apreensão e prisão na capital

Duas pessoas foram presas, dentre elas uma jovem de 18 anos; ações ocorreram no Bom Parto

Por 7 Segundos 05/08/2016 06h06
Operação integrada cumpre mandados de busca, apreensão e prisão na capital
- Foto: Sandro Lima

Uma operação integrada prendeu duas pessoas no começo da manhã desta sexta-feira (05), no bairro do Bom Parto, em Maceió, acusadas de tráfico de drogas e outros crimes.

De acordo com as primeiras informações, uma dupla foi detida por possuir ligação com a criminalidade na região. Uma jovem de 18 anos e o namorado, ambos sem identificação, foram presos e encaminhados para prestar os devidos esclarecimentos no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras. 

Ao todo, quase 20 mandados de busca, apreensão e prisão foram expedidos. A operação conta com policiais do Tigre, Asfixia e 4º Batalhão de Polícia Militar (PM). As ações continuam e o número total de presos só deve ser conhecido no final do dia. 

Informações extraoficiais dão conta de que a dupla presa teria alguma ligação com o crime ocorrido na última quinta-feira (04), no mesmo bairro, quando três pessoas foram vitimadas dentro de suas próprias residências por bandidos. A polícia, no entanto, não confirma a informação.

A motivação dos homicídios ainda é desconhecida e está sendo investigada, mas, segundo a polícia, as vítimas teriam ligação com o tráfico de drogas na localidade.