Alagoas

Polícias Civil e Militar prendem dois de três acusados de tentar matar militar

Por 7 Segundos 04/08/2016 18h06
Polícias Civil e Militar prendem dois de três acusados de tentar matar militar
Paulo Sérgio Araújo de Assis - Foto: Cortesia / PC

Em cumprimento a mandados de prisão, equipes das polícias Civil e Militar prenderam, na tarde desta quinta-feira (4), dois de três elementos acusados de roubar e tentar assassinar um militar. Foram presos Marlos Marcelo de Macêdo, 20 anos, e Mirosmar Ferreira Serafim, 30 anos.

O crime aconteceu em 28 de fevereiro deste ano, nas proximidades do antigo Motel Veneza, na AL-110, nas imediações do bairro Batingas. O policial estava indo para casa, quando foi abordado por três homens armados de pistola, conduzindo duas motocicletas.

O terceiro criminoso permanece foragido. Trata-se de Wesley da Silva Santos, vulgo Pelado, residente no Sítio Cajarana, zona rural de Arapiraca. As equipes policiais estiveram no local, mas não o localizaram. Ele é considerado foragido da justiça.

Os criminosos roubaram o veículo da vítima, a pistola e a carteira com documentos pessoais. Ainda assim dispararam 7 tiros contra a vítima, que conseguiu fugir o cerco dos bandidos.

O policial foi socorrido por condutores na AL-110 e levado para o Hospital de Emergência do Agreste. O carro dele, um Fiat Uno prata, placa NLZ 0345 foi incendiado pelos bandidos.

As investigações foram realizadas pela delegada Daniela Alves, titular da 55ª DP, com apoio da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRA). As prisões foram feitas por policiais civis das 54ª e 55ª DP e 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM).

Marlos Marcelo e Mirosmar Serafim foram presos às margens da AL-110, no Sítio Cajarana. Eles ficarão à disposição da Justiça.