Polícia

Alagoana morre com tiro na cabeça durante arrastão em São Paulo

Por por Paulo Marcello Tavares 02/08/2016 19h07
Alagoana morre com tiro na cabeça durante arrastão em São Paulo
- Foto: TV Band

A alagoana Mônica Bento dos Santos, de apenas 20 anos de idade, foi baleada e morreu após tentativa de assalto na cidade de São Paulo (SP), no último domingo (31). O fato acabo ganhando destaque no programa Cidade Urgente de José Luiz Datena, da Band, nesta segunda-feira (1º)

O arrastão aconteceu na Avenida Jacu Pêssego, que fica na Zona Leste paulista, quando a vítima passava pelo local e estava acompanhada do marido, da sogra e da filha de um ano. Todos seguiam para um almoço na região de Guarulhos.

O carro foi abordado por quatro criminosos que faziam um ‘arrastão’ nos veículos que circulavam pelo local. Uma das vítimas contou que, de uma só vez, eles abordaram três veículos.

“Um cara roubou um carro de um rapaz, aí já chegaram perto de mim e roubaram ‘eu’ também. Quando acabaram de abordar o meu carro, um Fox vermelho, eles tentaram roubar meu sogro também, aí meu cunhado tentou fugir e eles atiraram e pegou na minha prima. Estamos aqui (na delegacia) tentando alguma pista pra ver se a polícia pega esses caras que fizeram isso aí”, relatou.

A jovem, natural de Anadia, no Agreste do Estado, levou um tiro na cabeça e ainda chegou com vida ao hospital, no setor de emergência, mas faleceu durante a cirurgia. A cunhada contou que Mônica se mudou de Alagoas para tentar a vida na capital paulista.

“O meu cunhado tava na frente e eles pararam o carro, tiraram as crianças de dentro e levaram o carro. O meu irmão tinha avistado que eles tinham parado meu cunhado de longe, então ele voltou. Na hora que ele voltou, eles começaram a seguir e emparelharam. Foi quando foi feito o disparo que atingiu a minha cunhada. Todo dia tá tendo assalto ali”, conta emocionada.