Política

Convenção define Marcelo e Luciano como candidatos a prefeito e vice em Limoeiro de Anadia

Por 7 Segundos com assessoria 01/08/2016 07h07
Convenção define Marcelo e Luciano como candidatos a prefeito e vice em Limoeiro de Anadia
- Foto: Assessoria

Na tarde deste domingo (31), a quadra poliesportiva de Limoeiro de Anadia foi palco de uma concorrida convenção política, onde foram homologados os nomes de Marcelo Rodrigues e Luciano Soares, ambos do PP, como candidatos a prefeito e vice de Limoeiro de Anadia nas próximas eleições.

Na oportunidade ainda foram homologados os nomes dos 22 candidatos à Câmara Municipal pela coligação “Limoeiro no Caminho do Bem”, composta pelos partidos Progressista (PP) e Democratas (DEM).

O local ficou pequeno para receber as milhares de pessoas que fizeram questão de prestigiar o encontro político, que ainda contou com as presenças de diversas autoridades, a exemplo do prefeito Marlan Ferreira, do deputado federal Artur Lira, da deputada estadual Jó Pereira, e dos prefeitos Fernando Pereira (Junqueiro), Gildo Rodrigues (Poço das Trincheiras) e Pauline Pereira (Campo Alegre).

Em seu discurso, o agora candidato Marcelo Rodrigues falou sobre a importância daquele momento político. “Agradeço a Deus e ao grupo por ter confiado em mim a nobre missão de disputar as eleições como candidato a prefeito. Minha responsabilidade é grande, pois o atual prefeito Marlan Ferreira vem fazendo a melhor administração que Limoeiro de Anadia já teve. Se formos eleitos é nesse ritmo que pretendemos continuar, sempre em busca de desenvolvimento, paz, trabalho e respeito ao nosso povo”, frisou Marcelo.

No uso da palavra, o prefeito Marlan Ferreira relembrou os últimos oito anos de sua gestão, período em que o município alcançou importantes avanços em todas as áreas. “Nas mãos do Marcelo o povo de Limoeiro estará em boas mãos, pois ele é um homem de palavra e tenho a certeza que ele irá assumir todos os compromissos firmados em campanha”, assegurou o prefeito.

Na convenção partidária ainda foram homologados os nomes dos 22 candidatos a vereador pela coligação “Limoeiro no Caminho do Bem”, sendo doze pelo PP e dez pelo DEM.

Os doze candidatos a vereador pelo PP foram: Ana Beatriz da Silva Santos, Antônio Alves da Silva, Durval dos Santos, Ernandes Braga de Albuquerque, Felipe Soares de Oliveira, José Tenório de Albuquerque, Luiz do Carmo da Silva, Maria Gisele Honório Oliveira, Messias Mendes Freire Silva, Pedro Juviniano de Oliveira, Sara Maria da Silva Souza e Tânia Lopes dos Santos Silva.

Já os dez candidatos a vereador pelo DEM foram: Cícero Gomes da Silva, Donzete Augusta da Silva, Ismar Faustino da Silva, José Valmir da Silva Filho, Luiz Matias Ferreira, Maria Bertina dos Santos Oliveira, Maurício Floriano da Silva, Petrúcio Silva Santos, Roberto Francisco de Lima e Silvana Oliveira dos Santos.