Eleições 2016

PSDB realiza convenção partidária nesta segunda-feira

Por por Paulo Marcello Tavares 01/08/2016 06h06
PSDB realiza convenção partidária nesta segunda-feira

A convenção municipal do PSDB de Arapiraca será realizada na manhã desta segunda-feira (01) na Câmara de Vereadores, de acordo com o diretório municipal do partido. 

Na oportunidade, serão anunciados e confirmados os nomes dos partidos que vão compor a Frente de Oposição com os candidatos a vereador e a oficialização dos nomes do ex-deputado Rogério Teófilo e da vereadora Fabiana Pessoa, como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Fabiana Pessoa (PRB) está em seu primeiro mandato e sua pré-candidatura à vice teria sido muito disputada pelas outras duas chapas, motivo para a demora do anúncio oficial por conta das conversar entre as lideranças partidárias.

Rogério Teófilo foi candidato a prefeito pela primeira vez, em 1992, quando perdeu a eleição para o professor Severino Leão que já havia administrado a cidade num mandato de seis anos (1983-1988). Na segunda tentativa, em 2012, Rogério ficou em segundo lugar, mais uma vez. Naquele ano foi eleita a atual gestora Célia Rocha. Teófilo chegou à prefeitura, na qualidade de vice, (2009 e 2012) na gestão do engenheiro civil Luciano Barbosa, atual vice governador do Estado e secretário de Educação.