Maceió

Polícia realiza operação e prende três envolvidos com o tráfico de drogas

Prisões foram efetuadas na manhã desta segunda-feira (01), em Maceió

Por 7 Segundos 01/08/2016 14h02
Polícia realiza operação e prende três envolvidos com o tráfico de drogas
Coronel Lima Junior - Foto: Divulgação

Uma operação policial realizada na manhã desta segunda-feira (01), prendeu três pessoas e apreendeu uma quantidade significativa de drogas, em Maceió. A apresentação dos acusados será realizada em entrevista coletiva à imprensa  a partir das 15h, no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), no Centro de Maceió.

O detalhamento da força-tarefa será feito pelo secretário de Segurança Pública do Estado, Lima Júnior, com a participação do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, do comandante do Policiamento da Capital, coronel Claudivan Albuquerque, e do titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, delegado Gustavo Henrique Barros.

De acordo com Lima Júnior, o trabalho executado pelas forças policiais assevera o compromisso da Segurança Pública de Alagoas em combater a criminalidade. “Não temos dado trégua nas atividades. Para que ações criminosas não fiquem impunes, percorremos cidades, bairros e localidades usadas como esconderijos e área de atuação de bandidos. O esforço da SSP é notável”, afirmou o secretário.