Agreste

Duas tentativas de homicídio foram registradas no Agreste

Por 7 Segundos 01/08/2016 10h10
Duas tentativas de homicídio foram registradas no Agreste
Ambulância Samu - Foto: Arquivo/Divulgação

Duas tentativas de homicídio foram registradas no Agreste nesse fim de semana. Os casos ocorreram em Taquarana e São Sebastião.

O primeiro registro ocorreu no bairro Peroba, em São Sebastião. A Polícia Militar informou que que ao chegar no local do crime a vítima, um homem de 45 anos, já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste. Ainda de acordo com informações do Relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar uma mulher, identificada apenas como Lidiane, seria a autora do crime. Não foram divulgadas as circunstâncias do crime. Ele já havia sido detido pela Guarda Municipal. Um segundo suspeito de participação no crime foi preso pela PM. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo.

A outra tentativa de homicídio ocorreu contra uma pessoa de 35 anos que não teve a identidade revelada. O crime aconteceu no Sítio Canafístula, zona rural de Taquarana. A vítima foi alveja por disparos de arma de fogo e socorrida por populares ao HEA. Ninguém soube informar sobre a característica do suspeito ou suspeitos e o que teria motivado o crime