Mundo

Tiroteios no Texas deixam uma pessoa morta e quatro feridas

Por Ultimo segundo 31/07/2016 12h12
Tiroteios no Texas deixam uma pessoa morta e quatro feridas
- Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas e foram hospitalizadas durante um tiroteio no centro da cidade de Austin, no estado norte-americano do Texas. A polícia ainda procura por suspeitos.

De acordo com o chefe de polícia de Austin, Brian Manley, a polícia foi alertada durante a madrugada deste domingo (31) sobre tiroteios em uma região bastante frequentada. Ao chegar, a polícia encontrou cinco pessoas baleadas.Uma mulher foi declarada morta imediatamente enquanto outras três, também mulheres, foram levadas ao hospital com feridas de bala. Uma quinta vítima não quis ser levada ao hospital.

A polícia tenta determinar quem são os suspeitos e não descarta que os tiros possam ter sido disparados por alguma das pessoas hospitalizadas.

Um segundo ataque aconteceu alguns minutos depois do primeiro, em um estacionamento próximo ao local do primeiro tiroteio. De acordo com o Departamento de Polícia de Austin, um homem sacou a arma e disparou alguns tiros, mas foi derrubado e desarmado pelas pessoas que estavam no local. Ele foi levado ao hospital devido a ferimentos que aconteceram enquanto estava sendo desarmado, mas nenhuma outra pessoa ficou ferida.