Política

PSB homologa Júlio Cezar e Dr. Márcio para a Prefeitura de Palmeira

Por 7 Segundos com assessoria 31/07/2016 08h08
PSB homologa Júlio Cezar e Dr. Márcio para a Prefeitura de Palmeira

O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) promoveu nesste sábado (30) no Colégio Estadual Humberto Mendes a convenção partidária que  homologou a candidatura a prefeito de Júlio Cezar e vice Dr. Márcio (PPS), além dos vereadores que integram a frente de oposição. O evento  reuniu lideranças, familiares, correligionários e simpatizantes.

A partir de agora e na forma da lei os pré-candidatos a prefeito e vereador passam a condição candidatos oficialmente, seguido da etapa do registro de candidatura que se inspira dia 15 de agosto. Até lá uma série de restrições devem ser observadas pelos candidatos para evitar problemas legais com a Justiça Eleitoral.

Para o pré-candidato, Júlio Cezar (PSB), revela a importância deste sábado em sua vida. “Não foi fácil chegar até aqui, mas chegamos. Isso mostra que quando sonhamos e perseveramos alcançamos nossos objetivos. Estamos focados, motivados e preparados para os desafios futuros que teremos pela frente, portanto pedimos a Deus discernimento, força e equilíbrio para essa caminhada”.

O pré-candidato a vice-prefeito, Márcio Henrique (PPS) completou: “É um momento muito importante para Palmeira, principalmente para fazermos uma reflexão daquilo que passamos e sofremos... Hoje iniciamos os primeiros passos de uma grande caminhada democrática voltada aos princípios e valores que nos norteiam até aqui” comentou.