Alagoas

Informação sobre rapto de criança nas redes sociais é falsa

Por 7 Segundos 28/07/2016 16h04
Informação sobre rapto de criança nas redes sociais é falsa
- Foto: Reprodução/ Internet

A história de uma criança de um ano que havia sido raptada e que está sendo divulgada nas redes sociais e grupos no WhatsApp parece não proceder.

O Portal 7 Segundos entrou em contato com o número divulgado junto a mensagem para obter mais informações sobre o caso e a dona do telefone e o esposo confirmaram que a criança do sexo masculino divulgada na foto não é deles. E o nome de identificação do telefone - Anabelle- também não pertence a proprietária do número.

A mensagem divulgada nas redes sociais é a seguinte:

"Este é o Kauã primo de um amigo. Ele tem apenas um ano e meio e foi raptado, na tarde de ontem. Por favor, compartilhar essa imagem pode por fim a dor de uma família. Não importa quem você seja ou onde esteja, fazer sua parte é importante. Não feche seus olhos. 98103-**** Anabelle".

O casal afirma que já recebeu diversas notificações sobre este desaparecimento e que não possui nenhum filho do sexo masculino. Afirmou ainda que irá à Delegacia prestar queixa, pois nem a criança e nem a foto de uma das pessoas que compartilhou a informação são de conhecimento do casal.

O Portal 7 Segundos até o momento não conseguiu obter informações sobre a procedência da criança. Contudo, ainda, a mensagem de rapto não especifica de onde a criança é e não especifica a data de desaparecimento.