Arapiraca

Ciclo de palestras esclarece dúvidas de casais antes do casamento

Por 7 Segundos com assessoria 27/07/2016 08h08
Ciclo de palestras esclarece dúvidas de casais antes do casamento
- Foto: Reprodução

Os casais de noivos costumam ficar cheios de dúvidas quando o assunto é organizar o casamento. Desde a cerimônia religiosa até a festa, as possibilidades são tantas que há grandes chances de fazer escolhas equivocadas. Para facilitar e esclarecer dúvidas, será realizado o Encontro de Noivos, no próximo domingo (31), às 15h30, no espaço de festas Oásis, em Arapiraca.

Serão ministradas as palestras Planejando o casamento. Por onde começar, com a cerimonialista e relações públicas Kely Aline Gomes; Casamento Civil: Tipos, procedimento e documentação necessária, com o advogado José Carlos Nunes de Lima Júnior; e A importância dos exames pré-nupciais, com a biomédica Janine Loz.

Após realizar uma consulta com algumas noivas, a organizadora do ciclo de palestras, Kely Aline Gomes, descobriu que o maior interesse dos casais é conhecer os fornecedores de produtos personalizados para a cerimônia. “Conversei com alguns parceiros e montamos a estrutura para receber noivos e noivas, além de pessoas interessadas no tema”, explicou.

Assim, o público poderá ainda prestigiar a exposição de produtos personalizados, degustar produtos e curtir a música ambiente que ficará por conta do músico Alexandre Cordatto e do DJ Felipe.

Solidariedade

A organização do evento destacou que a entrada é um quilo de alimento não perecível. Todos os gêneros alimentícios doados serão destinados a um senhor, residente no bairro Planalto, em Arapiraca, pai de sete filhos, que perdeu a casa e está passando por dificuldades financeiras.

Parceiros e expositores

Buffet La Maison, Fabiana Gondim- cabine de fotos; Cachaçaria A Cabana; Erivelton Tequileiro; Mari Medeiros; T Gourmet; Sweet Cakes Design; Maria Clara Queiroz personalizados; Alexandre Fotografias; AeL Brindes e Oásis Espaço de Festas.