Alagoas

Idoso de Pariconha é preso suspeito de estuprar três crianças

Por 7 Segundos com Correio Notícia 27/07/2016 20h08
Idoso de Pariconha é preso suspeito de estuprar três crianças
Pariconha - Foto: Divulgação / Internet

Suspeito de estuprar três crianças, no município de Pariconha, Sertão de Alagoas, um idoso de 60 anos foi preso, nesta quarta-feira (27). Identificado como André Souza de Araújo e conhecido como "Deda", ele foi preso no bairro Alto da Boa Vista.

O idoso foi preso por policiais civis da Delegacia de Polícia do município (33ª DP) com apoio de guardas municipais. Mãe de uma das vítimas denunciou o idoso ao Conselho Tutelar de Pariconha.

Na ocasião, ela havia informado aos conselheiros que a filha dela de 12 anos teria recebido R$ 4,00 por ter visto um homem identificado apenas como "Régis" ter tocado as partes íntimas de uma menina de 10 anos de idade.

A menina de 12 anos disse que a criança de 10 afirmou que era molestada por "Régis" desde os sete anos de idade e, também, por outro homem que seria o idoso André Souza de Araújo. A menina disse, ainda, que o idoso teria pago R$ 2,00 para uma outra menina, de 9 anos, fazer sexo oral nele.

No boletim de ocorrência policial, as meninas informaram que, habitualmente, frequentavam a casa dos dois homens e recebiam dinheiro para serem molestadas.

"Régis" ainda não foi preso e está sendo procurando pela Polícia Civil. Já há queixa contra ele por suspeita de estupro há uma menina de 6 anos de idade.

Já o idoso André de Araújo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia. Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e está recluso à disposição da justiça alagoana.