Maceió

Criminosos tentam assaltar militar e morrem após troca de tiros com a polícia

Fato foi registrado no bairro do Jacintinho, na noite de ontem; trio chegou a ser encaminhado ao HGE

Por 7 Segundos 27/07/2016 06h06
Criminosos tentam assaltar militar e morrem após troca de tiros com a polícia
- Foto: Cortesia

Três criminosos morreram após uma troca de tiros com a polícia no final da noite da última terça-feira (26), no bairro do Jacintinho, em Maceió.Os criminosos tentaram assaltar um militar e roubar o veículo dele, mas foram capturados, reagiram e foram a óbito após serem encaminhados ao hospital. 

De acordo com as primeiras informações, os bandidos teriam roubado um automóvel Chevrolet Celta, de cor preta e placa NMD 0486. Após o delito, eles empreenderam fuga e fugiram do local fortemente armados.

Em seguida, a vítima, que era policial militar, acionou uma guarnição e iniciou uma perseguição. No bairro do Mutange, duas guarnições pertencentes ao Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) deram voz de prisão aos criminosos, mas a ação só veio a terminar no Bebedouro. Houve troca de tiros com a polícia durante as diligências e o veículo chegou a ser crivado com diversos projéteis de arma de fogo.

Os suspeitos, que não tiveram as identidade reveladas, foram atingidos baleados e chegaram a ser socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreram em seguida. Nenhum policial ficou ferido durante a ação e a vítima, assim como a guarnição da PM, passam bem.