Arapiraca

Estudantes gravam vídeo com mensagem de fé e otimismo para professor Abel

Por 7 Segundos 26/07/2016 12h12
Estudantes gravam vídeo com mensagem de fé e otimismo para professor Abel
- Foto: 7Segundos

 

Alunos do Colégio Santa Esmeralda (Cebase) localizado no bairro Brasília, em Arapiraca, gravaram na manhã desta terça-feira (26) um vídeo com mensagens de fé e desejando  rápida recuperação para o professor Abel. O professor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na sala de aula na manhã desta segunda-feira (25) e teve que ser encaminhado ao HGE, em Maceió.

Thiago Abel Salgueiro leciona história para alunos do ensino fundamental maior e ensino médio do Cebase. E foi em uma durante uma aula de história que o professor começou a sentir dormência na língua, braços e pernas. O educador foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Arapiraca e depois foi transferido para o HGE.

Durante o vídeo o estudante do ensino médio, Leonardo disse que os estudantes unidos em uma corrente de oração para que a saúde do professor se reestabeleça logo . “Estamos orando por você e por sua recuperação. Nós te amamos”, afirmou o estudante.

Leonardo disse ainda que o professor está com a turma desde o sexto ano e agora continua ensinando história no ensino médio. “ Você começou com a gente e vai voltar para terminar essa jornada”, declarou o aluno.

Durante a gravação do vídeo, Lauren afirmou que o professor Abel tem que voltar para retomar os debates em sala de aula. “ Ele é irreverente e muito querido por todos nós. Vai dar tudo certo e logo logo estará de volta”, afirmou.

Dormiu bem

Na manhã desta terça-feira (26) recebemos a informação de que o professor Thiago Abel passou uma noite tranquila. Acordou e tomou café. Só reclamou um pouco de dor de cabeça.

No perído da tarde o professor deve passar por outros exames para saber o que teria causado o AVC.