Agreste

Dois acidentes são registrados na manhã na área urbana de Arapiraca

Por 7 Segundos 26/07/2016 11h11
Dois acidentes são registrados na manhã na área urbana de Arapiraca

Dois acidentes foram registrados na manhã desta terça-feira (26) nos bairros Bom Sucesso e Brasília, ambos na área urbana em Arapiraca. 

O primeiro acidente envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu na rodovia AL-115, nas proximidades do Residencial Aroeiras. Não foram informadas as circunstâncias do acidente mas pelas fotos que circularam nas redes sociais com o impacto da colisão o condutor da motocicleta foi arremessado a vários metros de distância. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O outro acidente ocorreu entre os cruzamentos das ruas Bela Vista e Firmino Leite, no bairro Brasília. De acordo com informações levantadas no local do acidente, o condutor do veículo modelo Classic não teria respeitado a placa “Pare” e colidiu no veículo modelo Strada que trafegava pela Rua Bela Vista.

Os condutores dos dois veículos não sofreram ferimentos, houve apenas danos materiais. A Policia de Transito foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.