Arapiraca

Com 12 equipes, começa hoje o 28º Campeonato Amador de Arapiraca

Por Claudio Barbosa ( Fotos: arquivo 7 segundos) 23/07/2016 09h09
Com 12 equipes, começa hoje o 28º Campeonato Amador de Arapiraca

Começa hoje o 28º Campeonato Arapiraquense de Futebol Amador, que reúne equipes das áreas urbana e rural do município, proporcionando uma disputa bastante intensa. A competição tem como característica principal, a participação de atletas veteranos, alguns deles ex – profissionais, além de jovens talentos. Um exemplo é o atacante Jean Carlos, que foi artilheiro do campeonato amador e atualmente defende o ASA, onde foi destaque no campeonato alagoano e marcou um dos gols da vitória alvinegra frente o ABC, no campeonato brasileiro da série C.

Promovido pela Liga Arapiraquense de Desportos Amadores (LADA), que é filiada a Federação Alagoana de Futebol (FAF), o campeonato terá o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e lazer. Nesta temporada, 12 equipes disputarão o título e o vencedor receberá o Troféu Desportista Antônio Pereira Rocha, fundador da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), falecido recentemente.

A abertura será na tarde deste sábado (23), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, com o jogo Guarani x Azulão. O Guarani é o atual campeão da competição arapiraquense.

Deste domingo pela manhã ( 24)

No Campo do Ceasa, às 08 horas : Palmeiras x Cosmo e às 10 horas Bela Vista e Corinthians do Zélia Barbosa Rocha. 

No clube do Servidor, às 08 horas, Confiança x Flamengo e às 10 horas Corinthians do Jardim das Paineiras x ABC

Às 08h30, na Vila São José: Cruzeiro x Galícia