Maceió

Ex-reeducando é surpreendido por homens armados em moto e executado a tiros

Por 7 Segundos 22/07/2016 18h06
Ex-reeducando é surpreendido por homens armados em moto e executado a tiros
Viatura policial - Foto: Arquivo

Um ex-reeducando foi executado no final da tarde desta sexta-feira (22), em frente ao Mercado do bairro de Bebedouro, por dois homens armados em uma motocicleta. A vítima tinha cumprido pena por tráfico de drogas e estava há um ano em liberdade.

A polícia foi acionada e tentou colher no local informações que revelassem como o crime que vitimou Eduardo Lira Ferreira, 28, ocorreu. Populares informaram apenas que a vítima estava em frente ao mercado quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta de características não reveladas e efetuaram os disparos.

Eduardo, que morava nas proximidades, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Familiares afirmaram que ele já havia sido preso por tráfico de drogas e estava há um ano em liberdade. A vítima, segundo a família, estaria tentando refazer a vida trabalhando como pedreiro.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para analisar a cena do crime. Após a concretização dos trabalhos o corpo será recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).