Arapiraca

Criminosos que invadiram e roubaram animais de canil deixam ameaça na parede

Por 7 Segundos 19/07/2016 13h01
Criminosos que invadiram e roubaram animais de canil deixam ameaça na parede
- Foto: Reprodução

Os donos de um canil localizado no bairro Cacimbas, em Arapiraca, estão assustados com a invasão e o roubo de sete animais do estabelecimento. O crime foi registrado durante a madrugada do último domingo.

Além do roubo, os criminosos deixaram uma ameaça em uma das paredes do estabelecimento.

"Filho da P#$%. Próxima vez que eu acordar com zoada de cachorro, vou botar fogo em você", dizia, com outras palavras, a mensagem deixada no local pelos criminosos.

Como a mensagem é muito específica, tudo indica que o responsável pela ação criminosa mora na região onde está localizado o canil.

"Nunca tínhamos recebido nenhum tipo de reclamação por causa do barulho, mas pela mensagem deixada acreditamos que seja alguém que mora aqui perto", disse um dos donos do estabelecimento.

Segundo ele, foram levados sete animais, três da raça Shitzu, dois Husky Siberiano e dois Bulldogs francês. Os donos do canil estão oferecendo recompensa de R$500 para cada cão que for recuperado.

Quem souber informações sobre o paradeiro dos animais devem entrar em contato com Lucas ou Tatianne, através dos números (82) 996 876 866 ou (82) 999 601 114.