Arapiraca

Vítima de grave acidente no Agreste precisa urgentemente de doações de sangue

Por 7 Segundos 18/07/2016 11h11
Vítima de grave acidente no Agreste precisa urgentemente de doações de sangue
- Foto: Acervo Pessoal

O grave acidente registrado na última sexta-feira (15) em um trecho da BR-101, próximo a cidade de Teotônio Vilela, deixou dois mortos e pelo menos cinco pessoas feridas. Uma das vítimas resgatadas está precisando urgentemente de doações de sangue.

Giovani Silva continua internado em coma no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e precisou utilizar o banco de sangue da unidade hospitalar para realizar transfusões.

A irmã dele entrou em contato com a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos para pedir ajuda de quem puder doar sangue.

"Nós somos da Bahia e eles estavam indo para o estado do Rio Grande do Norte. Infelizmente não conhecemos ninguém em Arapiraca. Como ele (Giovani) utilizou o banco de sangue do hospital, a família precisa repor, mas não temos a quem recorrer", relatou.

O acidente envolveu dois veículos, um Ford Fiesta, onde estavam os cinco membros da mesma família, e uma van de transporte alternativo. As vítimas que estavam no carro de passeio estavam indo participar do enterro de um parente no estado do RN.