Agreste

Homem tenta abusar e matar adolescente de 14 anos

Por 7 Segundos 18/07/2016 07h07
Homem tenta abusar e matar adolescente de 14 anos
- Foto: Assessoria 3º BPM

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de uma tentativa de abuso e homicídio na noite desse domingo (17). O crime aconteceu na zona rural de Taquarana, Agreste alagoano.

De acordo com as informações do Relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) a adolescente estava em um bar localizado no Sítio Porteiras, em companhia de um homem.

Segundo relatos da vítima, após saírem do bar, o suspeito, identificado como José Carmo dos Santos, 34 anos, tentou abusá-la. A vítima correu para tentar fugir do abuso, e o agressor fez disparos de arma de fogo. Dois tiros atingiram a adolescente, um deles atingiu o braço esquerdo , o outro tiro acerto de raspão da cabeça da menor.  Mesmo ferida, a vítima conseguiu chegar até a unidade Hospitalar da cidade e foi atentida. 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em casa. Na casa dele foram apreendidas  dois revolveres calibres 32 e 22 , três munições deflagradas e duas intatctas. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.