Arapiraca

Ex-secretário será o novo diretor da 5ª Ciretran, em Arapiraca

Por por Paulo Marcello Tavares 14/07/2016 10h10
Ex-secretário será o novo diretor da 5ª Ciretran, em Arapiraca
- Foto: Arquivo/7Segundos

O engenheiro Ricardo Vieira aguarda nomeação do governador Renan Filho (PMDB) para assumir o cargo de diretor da 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Arapiraca. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (14) pelo próprio Ricardo que confirmou que recebeu e aceitou o convite do chefe do Poder Executivo.

O novo diretor aguarda a nomeação e agendamento de sua posse, que deve ocorrer até a próxima semana, de acordo com a assessoria de comunicação do órgão. Ricardo assume o cargo que estava em aberto, desde a exoneração do ex-diretor Robério de Lima Athaíde (em abril) que é pré-candidato a vereador por Arapiraca.

Luiz Ricardo Vieira Lima é engenheiro agrônomo, graduado pela UFAL (Universidade Federal de Alagoas) e Pós-Graduado em Direito Ambiental, Gestão Ambiental e Engenharia Ambiental pelo Centro Universitário de Volta Redonda/RJ (Unifoa).

O engenheiro fez Curso de Extensão Universitária em Gerenciamento de Cidades na FCAP (Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco) e em 2002 assumiu como Subsecretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, onde ficou até 2004.

Nesse ano assumiu como Secretário de Planejamento e em 2005 voltou a ser Subsecretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. Em 2007 assumiu a recém-criada Secretaria de Meio Ambiente. Em 2012, Ricardo foi candidato a vereador pelo PT e obteve 234 votos.