Alagoas

Venda dos ingressos para o jogo entre ASA e ABC iniciam nesta sexta-feira

Por 7 Segundos com assessoria 14/07/2016 15h03
Venda dos ingressos para o jogo entre ASA e ABC iniciam nesta sexta-feira
ASA - Foto: Assessoria / ASA

A partir das 10 horas desta sexta-feira (15), a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) dará início às vendas dos ingressos para a partida entre o Gigante Alvinegro e o ABC de Natal, jogo que acontece às 19h deste sábado (16), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Os ingressos serão comercializados no sistema de casadinhas, na qual o torcedor compra o seu bilhete pelo valor de R$20,00 e ganha outro inteiramente grátis no ato da compra.

Conforme informou a diretoria, nesse primeiro momento de vendas, os bilhetes estarão sendo comercializados apenas no stand do Acesso Vip, às 10h desta sexta-feira, nas instalações do Arapiraca Garden Shopping.

Já às 8h deste sábado (16), dia da partida, os ingressos estarão disponíveis para a aquisição dos torcedores nas bilheterias do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada, essas a serem comercializadas apenas no dia da partida.

Crianças menores de 12 anos munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis não pagam ingressos.

Venda de ingressos

- Sistema de casadinhas, na compra de um ingresso no valor de R$ 20,00, ganha-se outro inteiramente grátis;

- Início das vendas, excepcionalmente nesta sexta-feira (15), às 10h, no stand do Acesso Vip, no Arapiraca Garden Shopping;

- No sábado (16), dia do jogo, vendas dos ingressos, apenas, nas bilheterias do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca;

- Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a meia-entrada, essas a serem comercializadas apenas no dia da partida;

- Crianças menores de 12 anos munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos seus responsáveis não pagam ingressos.